O governador de Mato Grosso de Sul Reinaldo Azambuja (PSDB) ficou emocionado ao prestar uma homenagem ao ex-assessor especial no Escritório de Gestão Política de Mato Grosso do Sul, Dirceu Lanzarini, assassinado há 15 dias.
Durante a solenidade para a apresentação do pacote de obras para o estado, Azambuja relembrou a passagem de Dirceu como assessor especial. "Uma pessoa maravilhosa e essa fatalidade o tirou de nós, ele nos ajudou a construir esse momento”.
O governador ainda acrescentou que conviveu com Lanzarini. “Eu tive o prazer de conviver com ele, infelizmente tem coisas na vida que a gente não entende", finalizou bastante emocionado.
Dirceu foi baleado pelo ex-capataz de sua propriedade rural Luiz Fernandes, conhecido também como “Paraguai”. O ex-secretário de Reinaldo, que também já foi prefeito de Amambai por três mandatos, foi atingido por três disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido e chegou com vida no hospital, mas não resistiu e morre antes de passar por procedimento cirúrgico. O autor dos disparos fugiu e continua sendo procurado pela polícia.
Reportar Erro