No final da noite desse domingo (4), em Aquidauana, uma gestante foi vítima de agressões de seu marido. O homem bateu tanto na vítima que ela foi para no hospital, desacordada.
De acordo com o boletim de ocorrência uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional de Aquidauana, para atender uma vítima de violência doméstica, a mulher havia sido agredida gravemente e estava desacordada.
Ao chegarem ao hospital encontraram a vítima, Fernanda Jurema Pereira Diarte (22), já consciente. Ela contou aos policiais que depois de uma discussão com o seu marido, Osvaldo Queiroz da Silva Junior (39), teria saído de casa e deslocado até a casa de uma amiga. Mas o marido a seguiu até a residência da amiga e iniciou outra discussão.
Segundo Fernanda ela deu um tapa no rosto de Osvaldo, e neste momento ele começou a agredi-la com socos, puxou seu cabelo e batia sua cabeça contra o chão. A vítima alega não se lembrar de mais nada depois disso, pois ficou desacordada, e que fora socorrida pelos bombeiros.
Informações do hospital apontam que a vítima está gestante e foi encaminhada a maternidade. Fernanda possui lesão na cabeça, parte frontal (testa).
Os policiais realizaram diligências na tentativa de encontrar o autor, mas sem êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) de Aquidauana como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Reportar Erro