A Casa de Qualificação, da Fundação do Trabalho de Mato Grosso Sul (Funtrab-MS) abre inscrições para os cursos gratuitos de Desenvolvimento Pessoal e de Auxiliar Administrativo, na Capital.
O curso de Desenvolvimento Pessoal será ministrado pela professora Mariza Mônaco Navarro da Silva com início previsto para 11 de setembro. Já o curso de Auxiliar Administrativo, que será ministrado pela coordenadora pedagógica da Casa de Qualificação, Rosália Aparecida Ferreira, deve começar no dia 20 de setembro. Cada curso tem 20 vagas limitadas e carga horária de 40 horas/aula.
O curso de Desenvolvimento Pessoal que se dispõe a oferecer ferramentas para saber onde se quer chegar e os instrumentos para atingir esses objetivos, dentre eles autoconhecimento, autoestima, tipos de inteligência, marketing pessoal e noções de oratória como arte de falar em público.
No curso de Auxiliar administrativo serão ensinados os fundamentos da administração, princípios da administração, noções de gestão empresarial, redações empresariais, rotinas diárias da organização, atendimento ao cliente, marketing empresarial pessoal, recursos humanos, empregabilidade, moral e ética, importância de uma boa comunicação, como se preparar uma entrevista de emprego, entre outros.
Para se inscrever, o interessado deve comparecer à rua 7 de Setembro, 912, trazer documento de identidade com foto, comprovante de residência e ter ensino fundamental completo, o que deverá ser comprovado com documento ou declaração. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7 às 17h30.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro que matou 'Chiquinho' é condenado a 15 anos de prisão

Advogado quer "transformar educação jurídica" e idealiza escola com aulas gratuitas

Arauco lança pedra fundamental da indústria de celulose em Inocência

Após ataques de cães contra funcionários, Águas Guariroba reforça cuidados

Ação social leva crianças de instituto para ter dia de diversão no Shopping

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 31 milhões

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande
