Após uma semana de treinamento para atualizar os servidores da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS), tanto da Capital como de outros municípios, referente às novas normas de procedimento, a Fundação retorna ao seu atendimento com elevado número de pessoas na Casa do Trabalhador em Campo Grande.
Nesta segunda-feira(14.8), a Funtrab disponibiliza 125 oportunidades de empregos, com destaque para:
- farmacêutico(7);
- farmacêutico em Bioquímica Clínica(1);
- açougueiro(15);
- chapista de lanchonete(4);
- costureira de máquinas industriais(10);
- desossador (20);
- zelador de edifício(1).
Devido à necessidade que o trabalhador tem em relação às vagas de emprego, habilitação de Seguro-Desemprego, acesso ao microcrédito, a quantidade de usuários dos serviços disponibilizados pela Funtrab superou a média diária de atendimentos. Entretanto, a agilidade demonstrada pelos servidores está sendo maior para que os trabalhos tenham um fluxo rápido e eficiente.
Os candidatos às vagas de empregos devem realizar cadastro à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, com RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Eita! Carlos Alberto de Nóbrega celebra 71 anos de CLT

"Ainda Estou Aqui" estará na Netflix dos Estados Unidos

Morre ex vice-prefeito de Caarapó, 'Martim do Posto'

Datena faz discurso de despedida ao vivo no SBT e levanta rumores de saída da emissora

Atriz mirim Millena Brandão tem morte encefálica confirmada

Ela apareceu! Lady Gaga ensaia em Copacabana às vésperas de show gratuito no Brasil

Vereadores entram na Justiça para derrubar eleição da mesa diretora em Rio Brilhante

Suzano está com quatro processos seletivos abertos

Gol e aeronautas chegam a acordo de R$ 38 milhões após demissões em 2012
