A Agência de Empregos da Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece vagas para auxiliar de produção, motorista de caminhão, auxiliar de crédito, auxiliar financeiro, coordenador financeiro, operador de caixa, repositor, vendedor, telefonista e outras funções na capital.
Auxiliar de produção
O profissional irá preparar materiais para alimentação de produção, organização da área de serviço, abastecimento de linhas de produção e alimentação de máquinas. Há vagas para contratação imediata e para quando for período de colheita de safra, totalizando 10 vagas. Não é necessário ter experiência na função, mas é preciso realizar grande esforço físico. É necessário ter disponibilidade de horário.
É importante que os candidatos morem nos bairros póximos a saída para Aquidauana e tenham ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1000,00, com benefícios: vale transporte, plano de saúde e almoço servido na empresa.
Motorista
Para a vaga de motorista de caminhão guindaste é preciso ter experiência tanto como operador de guindaste quanto guindauto (munck). Os interessados devem ter ensino médio completo, possuir curso operacional e certificado atualizado na função. O salário é de R$ 1800,00 com benefícios: vale transporte e outros que serão informados no ato da entrevista.
Loja de material de construção
Uma rede de loja de materiais de construção que irá inaugurar na capital está com vagas abertas para diversas áreas. Para concorrer às vagas, os profissionais devem possuir experiência comprovada em carteira ou ter referências profissionais.
Os cargos oferecidos são para auxiliar de crédito, auxiliar financeiro, coordenador financeiro, operador de caixa, repositor, vendedor e telefonista. Os interessados tem até sexta-feira (20) para comparecer na Funsat e garantir o encaminhamento para o processo seletivo que acontecerá na segunda-feira (23).
Outras vagas podem ser acessadas em http://www.campogrande.ms.gov.br/funsat/artigos/vagas-ofertadas/
A Funsat está localizada na Rua 14 de julho, n. 992, Vila Glória (quase ao lado da Igreja Ortodoxa).
Reportar Erro