Na madrugada desta quarta-feira (7), um homem de 51 anos de idade, funcionário de um posto de combustíveis em Batayporã, foi vítima de um sequestro relâmpago. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h em plena Avenida Brasil, a principal da cidade.
Segundo informações do site Nova News, a proprietária do posto compareceu na delegacia de polícia e relatou que foi informada por guardas motorizados que o funcionário não estaria no posto e que o local estava abandonado. Intrigada com o fato ela foi até o local, e olhou as imagens das câmeras de segurança. No vídeo ela visualizou quando o funcionário foi rendido pelos assaltantes que a colocaram dentro do seu veículo, um Chevrolet Cobalt de cor branca.
Pelo apurado, a vítima foi liberada pouco tempo depois pela dupla e o veículo foi encontrado abandonado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Batayporã.
Aparentemente essa não é a primeira vez que o homem foi alvo de marginais. Quando ele trabalhava em outro posto de combustíveis já havia sido até espancado pelos bandidos.