Uma foto para lá de intrigante, e perturbadora, de uma cobra “cagando” viralizou nas redes sociais brasileiras nos últimos dias, chamando atenção de muitos internautas, que nem sequer imaginavam como era o processo de uma serpente “colocar para fora” o que havia entrado.
No entanto, ao contrário do que muitos pensam, a imagem é, na verdade, antiga já, e nem sequer registrada no Brasil. Nem mesmo a “cobra do tolete”, uma Morelia spilota mcdowelli, conhecida como píton-carpete, é encontrada em território brasileiro, sendo natural da Austrália e Nova Guiné.
Apesar de toda a comoção ter tido início com uma publicação de um brasileiro no X, antigo Twitter, nesta terça-feira (9), a foto foi publicada originalmente, no mesmo dia, por Stuart McKenzie em sua página do Instagram dedicada a cobras, a Sunshine Coast Snake Catchers.
Nas redes sociais, a imagem trouxe um misto de aflição, curiosidade, espanto e nojo do internauta brasileiro. “Não sei como eu achava que era uma cobra cagando, mas definitivamente não era assim”, afirmou uma internauta.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Equipe do Sesi MS fica em terceiro lugar em torneio de robótica nos EUA

Campo-grandense acusado de matar taxista com 38 facadas em Portugal é absolvido

Câmara do interior contrata serviços de consultoria por R$ 126 mil sem licitação

Réu por corrupção em Sidrolândia diz que está vivendo de marmita e rifa entre amigos

Mega-Sena sorteia R$ 8 milhões nesta terça-feira

Procuradora quer derrubar contrato de coleta de lixo em Campo Grande

MPMS solicita nova vistoria sanitária no Hospital El Kadri

MS é o segundo maior gerador de bioenergia do Brasil

Ônibus com mais de 20 anos é trocado e Justiça Itinerante ganha veículo novo
