Os familiares do empresário paraguaio Jorge Rafaat, executado em Pedro Juan Caballero, na quarta-feira (15), publicou uma nota pedindo paz e segurança ao governo do país.
Confira a nota na íntegra:
"Nós, como integrantes da família da vítima, muito sentidos com o ocorrido que hoje nos enluta, e com tudo o quem se sucedendo após o ocorrido, decidimos manifestar que JORGE RAFAAT era um empresário e fazendeiro, gerador de empregos direta e indiretamente, pagador de seus impostos e sem problemas com a justiça paraguaia.
Não acreditamos nos rumores de que o senhor Jarvis Pavão esteja envolvido no ocorrido, considerando que eles eram amigos, assim como seus filhos são amigos, sendo sócios de uma empresa produtora de eventos.
Nossa família não quer mais derramamento de sangue, não queremos guerra, e sim, paz para nossa família, nossos funcionários e para todas as famílias fronteiriças.
Só pedimos que o Governo paraguaio garanta nossa segurança e de nossas empresas, a fim de que todas as pessoas que dependem de seus empregos em nossas empresas possam regressar as suas funções e levar suas vidas normalmente.
Rogamos a Paz!
FAMÍLIA RAFAAT"