Na noite desta sexta-feira (12), um jovem de 18 anos, compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia para registrar um boletim de ocorrência pelos crimes de furto e ameaça contra um homem de 28 anos. De acordo com o jovem o autor furtou a residência de seu avô, e ficou bravo depois que foi descoberto.
A vítima, de 18 anos, disse que mora em Batayporã e que está ficando alguns dias na casa de seu avô, em Anaurilândia, sendo que, na madrugada desta sexta-feira, vários pertences foram furtados do imóvel.
De acordo com o site Nova News o jovem relatou que o autor pulou o muro da residência para efetuar o furto, onde deixou um chinelo de cor laranja. O jovem, seu primo e a própria mãe do suspeito reconheceram o chinelo como sendo do acusado. Diante dos fatos, o jovem morador de Batayporã foi até a casa do acusado, onde encontrou os produtos furtados.
Horas mais tarde, o acusado foi até a residência do avô da vítima, aparentemente arrependido, pedindo desculpas pelo ocorrido, momento em que a família pediu para que ele se retirasse de lá. Pedro contou a Eduardo que sua avó estava passando mal devido ao transtorno gerado pelo furto.
Segundo o boletim de ocorrência, neste momento o acusado, de posse de uma faca semelhante às usadas em frigoríficos, proferiu ameaças de morte contra a vítima. Após o episódio, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia onde o caso foi registrado para as devidas providências.
Reportar Erro