A Polícia Militar prendeu na UPA Vila Almeida na noite deste domingo (6), Jorcinei Carmo Reis de 31 anos, por esfaquear e matar um homem de 27 anos na Vila Almeida em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência e relatos dos familiares dos envolvidos, por volta das 19h do último sábado (5), Leonardo Golçalves Ferreira de 27 anos e Jorcinei Carmo Reis de 31 anos haviam brigado e no domingo (6), quando Jorcinei estava assistindo um jogo de futebol, Leonardo se aproximou dele com uma faca e segundo Jorcinei, para se defender tirou a faca das mãos da vítima e o agrediu também.
Após denúncia a Polícia Militar encontrou Leonardo caído no chão já sem vida, a perícia foi acionada e juntamente com a equipe de plantão do DEPAC foram até o local para o levantamento dos dados. Em buscas pelo autor do homicídio, a guarnição o prendeu Jorcinei na UPA Vila Almeida com ferimentos pelo corpo.
A perícia constatou no corpo da vítima vários ferimentos de faca, sendo um na face, sete no torax, um na mão, sete no braço esquerdo, um no dedão do pé direito e escoriações nos cotovelos. Na casa de Jorcinei foi encontrada a arma do crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla pega mais de 48 anos de prisão por execução na guerra do tráfico na Moreninha

Parque inspirado no Sonic estreia em shopping da Capital

Kayatt cumpre decisão do STF e devolve cargo a Waldir Neves no TCE-MS

Morango por Caqui? Veja o que sai em conta na Ceasa nesta semana

Mega-Sena passa em branco e prêmio sobe para R$ 60 milhões

Funerária é investigada por suspeita de forjar mortes em fraudes do INSS

Réu na Operação Omertà, filho de Fahd Jamil pede à Justiça retirada da tornozeleira

Justiça decide que homem acusado de matar esposa com tiro na cabeça enfrentará júri

Com acordos de 50 anos e investimento de R$ 1 bi, Lula aponta avanços com a China
