Uma dupla que era perseguida por proprietário de um ponto de venda de açaí, das Moreninhas, que eles haviam acabado de roubar morreu atropelada na noite desta sexta-feira (4) em Campo Grande.
As informações iniciais eram de que os homens tinham sido baleados, durante a perseguição. No entanto, conforme o delegado Rodrigo Camapum, de Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga, que atendeu a ocorrência, os bandidos teriam rendido o empresário e funcionários e fugido levando dinheiro e celulares.
Segundo o site Caarapó News ao saírem do local, testemunhas indicaram por onde eles haviam seguido e o homem também decidiu procurá-los em uma camionete modelo S10, branca. Na Gury Marques, os bandidos teriam notado que estavam sendo perseguidos e um deles, inclusive, atirou contra o condutor.
“A bala passou próximo a cabeça do rapaz que enquanto seguia os rapazes, ainda acionava a polícia. Ele se assustou, perdeu o controle da direção e acabou colidindo na moto dos suspeitos”, pontua o delegado. Com a colisão, um dos rapazes morreu na hora.
Os Bombeiros tentaram reanimar o outro suspeito por pelo menos 30 minutos, mas ele também não resistiu.
Reportar Erro