E os sequestros na fronteira não param de acontecer, desta vez os paraguaios Marcos Blanco de 29 anos e Luis Fernando Nara Aguirre, de 28, foram vítimas de sequestradores. O crime aconteceu noite de sábado (19) em Ponta Porã – a 317 km de Campo Grande. As vítimas trabalham com instalação de câmeras de segurança, após receberem um chamado de um suposto cliente eles foram sequestrados.
De acordo com o Porã News, a dupla se dirigia para o local quando foram aboradoos pelos sequestradores que estavam em camionete. Após várias horas de tortura, as vítimas foram colocados no porta malas de uma WV/Saveiro, tipo sedan, com placas do Paraguai de propriedade de umas das vítimas.
Um dos sequestradores dirigiu o carro e atravessou a linha divisória com destino a cidade de Pedro Juan Caballero, mas Aguirre e Blanco conseguiram escapar. Depois de fugir dos sequestradores os dois pediram ajuda em uma residência e aos agentes da Polícia Nacional do Paraguai.
Vítimas estão internadas
Luis Fernando e Marcos Blanco foram encaminhados ao hospital regional de Ponta Porã, onde estão internados em observação. Conforme as informações dos policiais paraguaios, os homens estão machucados e assim que puderem falar serão ouvidos para ajudarem nas investigações.
Os policiais do país vizinho já sabem que as vítimas seriam sequestradas, torturadas e executadas no Paraguai. Os sequestradores possivelmente queimaria o corpo dos sequestrados juntamente com o carro onde eles ficaram presos, pois no veículo foi encontrado combustível o que confirma a ação dos bandidos.
Na última quinta-feira (17), Pedro Urbieta de Souza, de 12 anos, filho do empresário Alexandre Reichardt de Souza, dono da empresa Cerâmica Itapopo, também foi vítima de sequestrado na em Ponta Porã. O garoto foi resgatado e passa bem.
Reportar Erro