"Eu continuo desaparecido". Amigos e familiares ainda procuram pelo jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que está desaparecido desde o último domingo (25), após sair de uma festa no município Pindoty Porã, no Paraguai. Nesta quinta-feira (29), a rede de buscas ganhou reforço da conterrânea de Hugo, a cantora Sul-mato-grossense Ana Castela.
Ela compartilhou em seu perfil do Instagram cartaz com informações junto com uma foto de Hugo. Com 8,8 milhões de seguidores, Ana Castela é natural de Amambai (MS), mas cresceu em Sete Quedas (MS), que faz divisa com Pindoty Porã e onde mora o jogador.

"Sou brincalhão, extrovertido, não tem um lugar que não conheço nesta cidade. Tem duas coisas que mais amo mais que tudo, minha família e o futebol", o texto escrito pelos amigos de Hugo, apela para que quem tenha informações sobre o paradeiro dele, informe para a polícia.
A mãe dele, Eliana Skulny, acredita que a divulgação pode ajudar a trazer o filho de volta. "Fico muito agradecida, conheço ela desde quando era pequena", relatou.
Hugo foi visto pela última vez pelos amigos, que o deixaram perto da casa da ex-namorada, após saírem da festa em um posto de combustível no município paraguaio. Ele usava camisa azul e calça jeans.
Eliana procurou a delegacia de Sete Quedas na segunda-feira, quando o filho não apareceu.
Na manhã de ontem (28), equipes do Corpo de Bombeiros de Amambai (MS) se deslocaram até a cidade para ajudar nas buscas com ajuda de um barco, para procurá-lo na região do rio Iguatemi. Contudo, de acordo com a mãe do rapaz, ele ainda não foi encontrado.
Quem tiver informações pode ligar no 190 ou (67) 3479-1480. *Com informações do portal g1.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Festival Internacional da Carne "é um projeto de Governo", pontua Carlos de Assis em lançamento

JD1TV: Bolsonaro grava vídeo falando de cirurgia e transferência de hospital

Com restrições, juiz devolve carro envolvido em acidente que matou corredora

AACC convida contribuintes a fazer doações através do Imposto de Renda

Por matar jovem no Nova Lima e jogar corpo em fossa, "Maquito" é condenado a 16 anos

Tribunal de Justiça de MS alerta sobre golpe aplicado por falsos advogados

JD1TV: Riedel tira folga para visitar o filho na Alemanha: 'compromisso com a minha família'

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Empresa é condenada por pagar salário abaixo do piso a trabalhador em MS
