Na tarde de segunda-feira (30) foi encontrado num banco de praça o corpo de um morador de rua, identificado apenas por Sidnei e pelo apelido de “Bin Laden”. O caso foi registrado como morte a esclarecer em Corumbá.
De acordo com o site Diário Corumbaense quem encontrou o corpo foi o taxista Júdson Antônio Nunes da Costa (55), que conhecia a vítima e explicou que nos últimos tempos, o morador de rua que sofria de problemas de saúde, teria sido levado para receber atendimento médico, mas se negava a prosseguir com o tratamento.
Testemunhas ainda relataram que Sidnei tinha sido visto bem, na manhã de segunda-feira. Como não falava, havia solicitado por gestos um refrigerante. A única informação que as pessoas do local onde Sidnei vivia sabiam sobre o seu passado era que ele teria vindo de Cáceres, no Mato Grosso há cerca de 10 anos. Nesse período, nunca foi procurado por parentes.
A Polícia Militar isolou a área e a Perícia da Polícia Civil realizou procedimento antes de o corpo ser encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal), onde deve ter a identificação confirmada e apurado se a morte foi natural. Segundo o perito que esteve no local, a princípio, o caso deve ser registrado como "morte a esclarecer".