Um homem, de 31 anos, foi agredido com uma barra de ferro por um integrante de uma escola de samba durante os desfiles de carnaval na Praça do Papa, na noite desta terça-feira (13).
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a vitima foi buscar a fantasia da namorada. Para chegar ao barracão da escola de samba Igrejinha, onde estava a fantasia, o homem precisou passar com seu veículo pelo barracão da Vila Carvalho.
Segundo a vítima, local estava vazio e este era o único caminho, pois o carro alegórico da Vila Carvalho estava estacionado na via impossibilitando a passagem. Quando passava pelo local, um integrante da escola de samba não gostou e chamou a atenção da vítima.
O homem procurou outros integrantes da escola para conversar e evitar confusão. Enquanto conversava, o integrante da escola samba que se irritou com a situação, retornou o agredindo com uma barra de ferro. A vítima foi atingida na cabeça, rosto, braço, ombro, joelho e costela.
De acordo com o registro policial, algumas pessoas que estavam no barracão seguraram o agressor que ainda ameaçou a vítima dizendo que sabia onde ele trabalha e que iria matar a vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.
Reportar Erro