Um homem de 44 anos e sua companheira de 32 foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Jaraguari por furto. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), em Campo Grande.
A polícia foi acionada após uma ligação de uma vítima informando que teria sido roubada por um indivíduo de estatura mediana, trajando um casaco com toca de cor escura, e usando arma de fogo.
Em abordagem o suspeito negou o crime de roubo, mas posteriormente em busca domiciliar foi encontrado o suposto dinheiro roubado o qual estava no interior de uma sacola, envolto a uma sacola plástica de cor branca, e mais uma quantia foi localizado com sua esposa R$ 3.526,00.
Em ato continuo foi questionado sobre a arma de fogo, e o mesmo relatou que teria escondido em sua casa em Jaraguari Velho, que deslocaram para localizar a suposta arma usada no crime, e chegando à residência do autor fora encontrado a arma, tipo revolver, calibre 22, municiada com oito cartuchos intactos e com mais três munições do mesmo calibre.
No desenrolar, tiveram conhecimento de um furto que havia ocorrido na noite passada, e os referidos objetos foram localizados na casa do autor do roubo. A esposa do suspeito alegou ser de sua propriedade, porém, em entrevista com o autor, o mesmo assumiu que seriam objetos de furto.
A esposa do autor pelos fatos aparentes tinha conhecimento do crime e foi comparsa.