Com o pagamento do Governo do Estado à Fapems, (banca organizadora) do Concurso da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, os candidatos do certame agradeceram se preparam para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF).
Eles buscaram apoio junto ao deputado estadual Coronel David e agadeceram pela retomada do processo.
“O apoio do Coronel foi muito importante para o andamento do TAF, pois essa situação estava paralisando a vida de todos os candidatos. Agora as expectativas são as melhores, o pagamento trouxe mais segurança aos candidatos e todos voltaram a treinar para as próximas fases do certame”, disse Jean Carlos Tavares de Oliveira, representando a Comissão de aprovados.
“Mesmo com a crise financeira, econômica e moral que o país vive, o Governo do Estado sempre se mostrou sensível, atento e comprometido com a segurança pública, prova disso é a realização do certame. Agradeço o governador Reinaldo Azambuja pelo diálogo e pela sequencia ao certame e tenho certeza que em breve os futuros policiais e bombeiros militares poderão proteger nossas famílias e fortalecer a segurança pública em nosso estado”, destacou David.
O novo cronograma de ações deve ser divulgado nos próximos dias pela banca organizadora, para realização do TAF e outras fases do certame.
Reportar Erro