Um mutirão feito pela Águas Guariroba entregou neste fim de semana, mais de 6 toneladas de roupas, calçados e cobertores, em mais de 20 instituições beneficentes e comunidades em situação de vulnerabilidade. A primeira entrega foi na Associação de Moradores do bairro Ramez Tebet.
“Nós realizamos essa campanha há 18 anos e, desde então, já arrecadamos 85 toneladas de agasalhos. É um movimento de solidariedade entre todos os colaboradores da empresa, em prol de quem precisa. Ficamos muito felizes em mais uma vez contribuir para que o inverno não seja tão rigoroso com que tem menos condições. Mais uma vez tivemos recorde de arrecadações”, pontua a coordenadora de Responsabilidade Social da Águas Guariroba, Bia Rodrigues.
A entrega dos agasalhos contou com a participação de mais de 30 voluntários, todos colaboradores da Águas Guariroba. “Foi um dia de sentimento de pertencimento e muita satisfação ao visitar cada ponto de entrega e conhecer as multiculturas do nosso município, ainda mais com todos os setores representados nessa entrega. Gratidão a esse time e em especial ao setor de responsabilidade social, responsável por engajar toda a empresa em um mesmo propósito”, disse a supervisora de laboratório, Taís Alencar, uma das voluntárias na entrega.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro que matou 'Chiquinho' é condenado a 15 anos de prisão

Advogado quer "transformar educação jurídica" e idealiza escola com aulas gratuitas

Arauco lança pedra fundamental da indústria de celulose em Inocência

Após ataques de cães contra funcionários, Águas Guariroba reforça cuidados

Ação social leva crianças de instituto para ter dia de diversão no Shopping

Conteúdo difamatório contra vereador termina em condenação em São Gabriel do Oeste

TJ mantém preso PM que algemou e torturou a ex com alicate em Campo Grande

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 31 milhões

Pistoleiro é julgado hoje por matar 'Chiquinho' com tiros em Campo Grande
