Assassinato do mecânico Álisson Souza Santos, de 24 anos, que aconteceu no dia 26 de fevereiro deste ano, pode estar relacionado a estupro de uma adolescente de 16 anos. De acordo com JPNews, o crime foi ordenado por uma facção criminosa que age em presídios de vários estados e executado por comparsas como resultado de um julgamento do “tribunal do crime”.
Conforme o site de notícias, a afirmação foi feita por policiais que comandaram uma operação realizada no município de Três Lagoas – 325 km distantes de Campo Grande, nesta quinta-feira (10), que terminou com 16 prisões.
Segundo JPNews, Álisson foi "condenado" por ter se envolvido com uma adolescente de 16 anos e cometido estupro, segundo informações do delegado regional da Polícia Civil da cidade, Rogério Fernando Makert.
O assassinato do jovem teria sido encomendado pela mãe da adolescente. A mulher é uma das 16 pessoas presas durante a operação Hidra de Lerna.
Outras três mulheres são consideradas foragidas. Álisson foi torturado, antes de ser morto, aos moldes de crimes semelhantes praticados pela facção.
Reportar Erro