Uma arara-vermelha foi vítima de choque em um fio de alta tensão. O fazendeiro Waldivino Inácio Sandim, 75 anos, que possui fazenda no município de Sidrolândia, presenciou o acidente e entregou o animal nesta sexta-feira (27), no quartel da Polícia Militar Ambiental, em Campo Grande.
O idoso afirmou que conhece os trabalhos de educação ambiental que a PMA realiza, com animais empalhados e decidiu trazer a arara.
Segundo o fazendeiro, que mora na capital, ele presenciou quando a ave, em voo, colidiu com um fio de alta tensão e a pegou para socorrê-la, mas o bicho já estava morto. Os policiais verificaram a marca do fio no peito e asas da ave.
A arara foi colocada em um freezer do quartel para a realização de taxidermia (empalhamento), para uso nos trabalhos de Educação Ambiental.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deolane não irá depor na CPI das Bets, decide Mendonça

Asilo São João Bosco realiza sorteio de Fiat Mobi para arrecadação de fundos

IDAMS comemora 7 anos de atuação em MS

Câmara e Senai fecham parceria para lançamento de programa de qualificação

Juíza é punida com aposentadoria compulsória por tratamento privilegiado a advogados

Candidato a vereador em Dourados tem contas de campanha desaprovadas

TJMS nega liberdade a homem acusado de crime sexual contra filha em Campo Grande

Longen critica PEC 6X1 que irá criar 'custos ao setor produtivo'

Prestação de contas de candidata em Paranaíba é rejeitada pela Justiça Eleitoral
