Um homem teve o rosto desfigurado após um grave acidente de trabalho na terça-feira (30), em um estabelecimento localizado em Maceió. O técnico em manuntenção de refrigeração mexia em um ar-condicionado quando o condensador do aparelho explodiu em seu rosto.
De acordo com informações do CM7, o homem teve ferimentos graves, foi atingido na região da cabeça, sofrendo queimaduras pelo corpo e uma grave fratura no crânio.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prontamente acionados para prestar socorro à vítima. De acordo com informações do Samu, é destacado que o trabalhador não estava utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPI) durante a execução do serviço, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos.
A equipe de resgate do Samu realizou os primeiros socorros no local do acidente, e o trabalhador foi posteriormente encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado crítico. Até o momento, não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde do trabalhador. O incidente serve como um alerta para a importância do uso adequado de Equipamentos de Proteção Individual em ambientes de trabalho arriscados.
Veja o vídeo completo aqui.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

"Transparência fortalece a confiança nas instituições", afirma presidente do IDAMS

Para aumentar pensão, STJ autoriza quebra de sigilo bancário

Luísa Sonza se apresentará no Parque das Nações em agosto

Alexandre Magno deve ser indicado pelo MPMS para vaga no CNMP

PMA mantém orientações sobre convivência e proibição da ceva de silvestres no Pantanal

Carlos Assis é reconduzido na Agems

PSDB de Campo Grande terá que devolver mais de R$ 97 mil ao Tesouro Nacional

Lei cria delegacia para coibir crimes cibernéticos em MS

Mato Grosso do Sul passa a ter Dia S instituído por Lei
