O corpo de Eddy Flabbyo Alcade, de 36 anos, foi encontrado pendurado em uma árvore, em Paranaíba, cidade a 407 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, Heddy foi sequestrado, amarrado, pendurado em uma árvore e morto com pauladas, pedradas e chutes por causa de uma dívida.
Eddy foi sequestrado no sábado (5), no bairro Industrial de Lourdes por quatro homens encapuzados e colocado dentro de um carro branco. Segundo polícia, uma pessoa que estava próxima ao local anotou a placa do veículo.
Na manhã de domingo a polícia prendeu um dos autores do crime, Henrique Lopes de Lima, de 19 anos, que confessou participação no crime. A polícia também identificou o segundo autor do crime, Geovane Henrique Ferreira Almeida, de 18 anos, que também confessou o crime. Os dois presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Os outros dois autores do crime, Ueder Ferreira Barbosa, de 19 anos, e James Henrique Cicero de Oliveira, 40 anos, teriam fugido para Aparecida do Taboado. Segundo o JP News, os quatro autores foram presos em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.
Segundo os autores, Eddy foi morto pois tinha uma dívida com James Henrique. O autor teria chamado Ueder Ferreira, que é seu enteado, para ajudá-lo. Os outros dois autores do crime, segundo Henrique Lopes de Lima e Geovane Henrique, teriam sido chamados a participar do crime e receberiam R$ 3 mil.
Reportar Erro