O engenheiro e ex-vereador, Aurélio Cance Junior, o "Fazendeiro", faleceu aos 70 anos, na noite dessa quarta-feira (6), no Hospital Unimed em Campo Grande, onde esteve internado em razão de uma infecção.
Conforme informações de pessoas próximas, Aurélio passava por problemas de saúde, uma doença auto imune, que dificultava inclusive sua locomoção, com o qual ele lutou por quatro anos. "Lutou com bastante força pela vida pois amava viver. Sempre brincando com as enfermeiras e médicos onde fazia tratamento", lembrou o filho, Raphael Cance.
O velório corre nesta quinta-feira (7), às 9h na Capela Jardim das Palmeiras, Av. Tamandaré 6.934, Jardim Seminário. A cerimônia de cremação no Crematório de Campo Grande será às 16h.
Ele deixa a esposa Tereza, os filhos Tiago, Raphael e Aurélio Neto Cance e os netos, Maria Eduarda, João Pedro, Isabella, Helena, Raphael, José, Eduardo e Theo.
História
Aos 23 anos, Aurélio foi vereador de Campo Grande, o mais novo da época, tendo presidido a Câmara Municipal no ano de 1980.
O engenheiro foi porfessor na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) durante o governo Wilson Barbosa Martins (PMDB) e também presidiu a Sanasa em Campinas.
O JD1 manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do engenheiro Aurélio Cance Junior e solidariedade aos amigos e família.
Reportar Erro