O cantor Amado Batista, de 74 anos, oficializou a sua união com a Miss Universe Mato Grosso, Calita Franciele, de 23 anos, na última quinta-feira (13).
A cerimônia civil foi realizada em um cartório, reunindo apenas familiares e amigos mais próximos. A festa de comemoração está marcada para o sábado (15), na Fazenda AB, propriedade do cantor em Cocalinho, Mato Grosso.
Em suas redes sociais, Calita compartilhou registros do momento especial e descreveu o dia como “um dos mais especiais de nossas vidas”.
Por determinação da legislação brasileira, casais em que um dos cônjuges tem mais de 70 anos são obrigados a firmar o casamento sob o regime de separação total de bens.
Amado Batista, que possui um patrimônio avaliado em cerca de R$ 1 bilhão, incluindo fazendas, cabeças de gado, rádios, imóveis, carros e aviões, seguiu essa exigência legal.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Viu a Bella? Cachorra sumiu na região do Tijuca

Promotora pede prisão de acusado em esquema de corrupção em Sidrolândia

Acusado de corrupção em Sidrolândia pede à Justiça para retirar tornozeleira

Dia do Consumidor: CDL alerta sobre os riscos da pirataria para o comércio

Eleitores de MS com Título em situação irregular tem até maio para regularizar

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 21 milhões

Com deficiência intelectual, homem some e preocupa família na Capital

Já trocou? Cerca de 9,7 mil famílias podem adquirir nova parabólica digital em MS

MP é contra liminar para suspender reenquadramento de servidores da saúde
