Edilson Rodrigues dos Anjos, 32 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (2) na rua Indianápolis, Jardim Noroeste. Ele havia acabado de sair do Presídio de Segurança Máxima, e aguardava o ônibus no ponto, quando foi atingido pelos disparos.
De acordo com o apurado pelo JD1 Notícias, um veículo Fiat Toro de cor branca se aproximou de Edilson e efetuou os disparos, que atingiram o abdômen, nádegas e braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que reanimar Edilson que teve duas paradas cardíacas no local e foi encaminhado para a Santa Casa.
Uma criança de aproximadamente 3 anos e uma jovem de 22 anos também foram atingidas de raspão e foram encaminhadas para uma unidade de saúde no bairro Tiradentes. Diversos carros que estavam próximos foram atingidos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Longen vai ao Senado propor alterações em lei para proteger os incentivos fiscais

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões

3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Inteligentes será em junho

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda
