Um adolescente de 17 anos agrediu o próprio pai, um idoso de 73 anos, na manhã desta quarta-feira (28), e disse à vítima que “estava cumprindo a promessa que fez ao demônio de matar o pai”.
O relato é da própria vítima que ficou com ferimentos na cabeça, olho e braço. De acordo com o site Patrullha News, o adolescente chegou na casa do pai por volta das 9 horas da manhã e, com uma barra de ferro, agrediu o pai. Após a agressão, o adolescente tentou fugir, mas foi impedido pelo irmão e pelos vizinhos que o amarraram em uma cadeira até a chegada da polícia.
Na segunda-feira (26), o autor destruiu toda a casa do pai, alegando que o “demônio” mandou ele fazer tudo contra o próprio pai e mudar para o Paraguai e fumar toda a maconha do mundo. Na ocasião, a polícia foi chamada, o adolescente foi encaminhado para a delegacia e solto retornando hoje para agredir o pai.
O idoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos necessários e o adolescente encaminhado, novamente, para a delegacia.