São Paulo e Corinthians disputam mais tarde o título da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. A partida está marcada para às 15h30 (de MS), no estádio do Morumbis, na capital paulista. A disputa será em jogo único e em caso de empate o campeão será decidido nos pênaltis.
O São Paulo chega à final depois de passar por Sport e Flamengo. Já o Corinthians deixou Grêmio e Cruzeiro para trás.
Uma provável escalação do São Paulo tem Carlinha; Calderan, Kaká, Day Silva e Bia Menezes; Aline, Camilinha, Robinha e Dudinha; Isa Guimarães e Crivelari. Técnico: Thiago Viana.
O Corinthians deve começar o jogo com Lelê; Paulinha, Mariza, Leticia Teles e Juliete; Thais Ferreira, Yayá e Duda Sampaio; Vic Albuquerque, Gisela Robledo e Andressa Alves. Técnico: Lucas Piccinato.
A Supercopa antecede o Campeonato Brasileiro marcado para começar no dia 22 de março. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta semana a tabela da primeira rodada.
A disputa nacional começará com Juventude x América-MG, Internacional x Bahia, Palmeiras x Bragantino, Ferroviária-SP x Sport, Instituto B3-DF x Fluminense, Cruzeiro x Grêmio, Real Brasília-DF x Corinthians e Flamengo x São Paulo.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jogo de ida: Palmeiras e Corinthians abrem disputa pelo título do Paulistão

Supercopa Feminina: São Paulo vence o Corinthians nos pênaltis

Neymar lamenta corte da Seleção: "Resolvemos não me arriscar"

Neymar e mais dois são cortados da Seleção Brasileira

Copa do Brasil 2025: veja classificados e potes de sorteio da terceira fase

João Fonseca joga quartas de final do Challenger de Phoenix nesta sexta-feira

Preparados para correr? 4ª Maratona de Campo Grande acontecerá em julho

Operário abre venda de ingressos para semifinal contra o Pantanal

Ex-atleta mais pesado da NBA morre vítima de câncer
