Através de uma conta no 'Instagram' de seu assessor de marketing, Alex Bernardo, Neymar publicou um texto em que acusa "alguns mal informados da imprensa" de não entender sua declaração de que "sempre foi um dos principais nomes, da seleção e um dos que carregava tudo nas costas".
O atacante frisou que não tem a pretensão de carregar a equipe nas costas e que é "o alvo predileto" da imprensa.
"O que eu quis dizer e o que parte da imprensa - a turma dos que não querem entender - não admite que tudo acontece de 'ruim' na seleção brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a seleção, sou o alvo predileto", apontou Neymar, e completou:
"Não tenho a menor pretensão de 'carregar a seleção nas costas'. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. (..) O recado foi pra alguns mal informados da 'imprensa' mesmo... E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar para o lado", finalizou.
Mudança de posição
O Brasil entra em campo, neste domingo, às 9h, em amistoso contra NIgéria. Na última quinta-feira, a seleção empatou com Senegal, em 1 a 1 e Neymar não teve boa atuação. O jogador completou 100 jogos com a camisa da equipe. Tite deve mudar o atacante de posição para o próximo jogo.
Reportar Erro