No último sábado (30), o Botafogo conquistou a sua primeira Libertadores ao derrotar o Atlético-MG por 3 a 1, em jogo realizado no estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. Porém, não foi tudo festa.
O clima de celebração foi marcado por tragédias no Estado do Rio de Janeiro. Em dois episódios distintos, seis pessoas morreram, e várias ficaram feridas em decorrência de ataques a tiros em locais onde torcedores se reuniam para comemorar.
Baixada Fluminense
No domingo (1º), quatro pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um bar na Baixada Fluminense. As vítimas fatais foram identificadas como: Douglas de Moura Costa, 39 anos; Carlos Augusto Soares Batista, 39 anos; Robert de Paula, 28 anos; e Leandro Marciano Azevedo, 31 anos.
Os disparos foram realizados por suspeitos em um carro branco. Uma quinta pessoa foi ferida e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo e, posteriormente, transferida ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso.
Niterói
Na noite de sábado (30), duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um ataque próximo a um bar no centro de Niterói. As vítimas fatais são: Michel da Silva Campos Pereira, encontrado morto no local, e Janete Regina Batista, que foi socorrida, mas faleceu no dia seguinte
As outras quatro vítimas baleadas foram levadas ao Hospital Azevedo Lima. A motivação e os responsáveis pelo ataque ainda são desconhecidos, e a investigação está a cargo da Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.