Rodrigo Cascca não é mais o técnico do Costa Rica. Conforme nota publicada nas redes sociais pelo clube na tarde desta sexta-feira (23), a decisão foi tomada em comum acordo, após pedido do próprio comandante.
"Nesta manhã, após reunião entre diretoria e comissão, ficou definida a saída do técnico após seu pedido", esclareceu a assessoria.
No jogo deste sábado (24), às 16h, contra a Portuguesa, o time será comandado pelo auxiliar, Marcos Tiquinho e pelo diretor de futebol, Sandrinho.
Nos bastidores, a informação já ventilava, sob a justificativa de um "desajuste" entre o elenco e o ex-técnico, que já não tinha os jogadores "na mão". No começo da manhã, Cascca chegou a enviar uma mensagem, no grupo dos jogadores, agradecendo o período de trabalho.
A contratação do profissional foi anunciada em outubro do ano passado, após a saída de Alexandre Finazzi. Em Mato Grosso do Sul, Cascca tem no histórico dois títulos estaduais pelo Águia Negra, em 2019 e 2020, além do troféu de campeão da Série B pelo Naviraí.
O Clube agradeceu o trabalho do treinador, que alegou visar melhores caminhos de trabalhos para a temporada. A expetativa, segundo informações internas, é de que o nome do novo comandante seja anunciado antes do jogo contra o Operário, no dia 3 de março.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Três Lagoas sediará a 1ª etapa dos Jogos Escolares da Juventude de MS 2025

Copa do Mundo Feminina terá 48 seleções a partir de 2033, anuncia Fifa

Judocas de MS representarão o Brasil em etapa do Europeu na Polônia

De MS, Juventude AG estreia com empate no Campeonato Brasileiro de Futsal

Bolsa Atleta e Bolsa Técnico: Inscritos têm até hoje para apresentar recursos

Aos 6 anos, campo-grandense conquista tríplice coroa no xadrez

Corrida do Pantanal abre inscrições para idosos e pessoas com deficiência nesta quinta

João Fonseca é eliminado na estreia do Roma Open 2025

Gilmar Mendes nega pedido para afastar presidente da CBF
