O Real Madrid vai encontrar o Borussia Dortmund no dia 1º de junho no Estádio de Wembley, em Londres, para disputar a final da Champions League.
O campeão da La Liga venceu o Bayern de Munique em casa, no Santiago Bernabéu, por 2 a 1, gols com autoria de Joselu, que saiu do banco de reservas para dá a virada ao Real Madrid. Deixando 4 a 3 no placar agregado.
O time espanhol iniciou comandando o jogo, e o Bayern se defendendo com uma noite brilhante do goleiro Manuel Neuer. Alphonso Davies abriu o placar para o clube alemão, aos 23 minutos do segundo tempo.
Joselu entrou no lugar do uruguaio Valverde, e empatou a partida. E após uma falha de Neuer, a primeira dele na partida, o jogador espanhol virou o placar, classificando o Real Madrid para a sua 18º final de Champions League.
Agora, os espanhóis vão em busca da 15º ‘orelhuda’, como é chamada a taça da competição, enquanto o Borussia Dortmund tenta conquistar a sua segunda.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida

CBF promete pagar recompensa para Ancelotti caso vença a Copa do Mundo
