Afastado do Cuiabá por má disciplina, Deyverson teria fechado pré-contrato verbal com um novo clube. A informação foi dada pelo presidente do time mato-grossense, Cristiano Dresch.
Em uma entrevista, Cristiano revelou que o Santos estava interessado no jogador, e que foi uma das equipes que chegaram a negociar com o Cuiabá. Mas Deyverson já havia dado a palavra a outro time, onde pretender ingressar em julho, e se apresentar a partir de janeiro de 2025.
“Deyverson não quis ir para o Santos, e o motivo de ele não querer ir, o próprio agente me disse, é que ele já tem um acordo verbal com um clube, e ele vai assinar um pré-contrato a partir do mês julho", afirmou o presidente do clube.
Deyverson não entra campo hoje (20), para enfrentar o Grêmio pelo Brasileirão. O jogador ficou em Cuiabá treinando com os outros atletas que não foram relacionados para a partida. Esta é a terceira temporada do atacante com a camisa do clube. Ao todo, ele marcou 31 gols, deu nove assistências em 78 partidas.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo

Top 10 de melhores jogadores da história tem três brasileiros; Messi lidera o ranking

Sul-mato-grossense faz história e vence pela terceira vez Mundial de Montaria

CBF publica edital de nova eleição e agenda pleito para 25 de maio

Ex-zagueiro Lúcio sofre queimaduras após lareira explodir

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente
