A CBF alterou datas e horários de três partidas da rodada de abertura do Campeonato Brasileiro, programado para começar no último fim de semana de março. O atual campeão Botafogo, que inicialmente enfrentaria o Palmeiras em São Paulo neste sábado (29), teve o jogo de estreia adiado para o domingo (30), às 15h (horário de MS), no Allianz Parque.
Também aconteceria no sábado (29), o confronto Bahia x Corinthians, no entanto, o jogo passou para o domingo (30), às 19h (de MS), na Arena Fonte Nova.
Já o duelo São Paulo x Sport foi antecipado. Originalmente seria no domingo (30), mas mudou para às 17h30 (de MS), de sábado (29), no Morumbis.
No último dia 8, a CBF divulgou a tabela detalhada da primeira rodada do Brasileirão e, na ocasião, alertou para possíveis ajustes no cronograma, para evitar conflito de datas e horários com os jogos da fase de grupos das Copas Libertadores e Sul-Americana. Os sorteios da duas competições da Conmebol ocorreram na última segunda (17). Botafogo, São Paulo e Bahia disputam a Libertadores, e o Corinthians a Sul-Americana.
Relembre as datas e horários:
São Paulo x Sport - sábado (29) às 18h30;
Palmeiras x Botafogo - domingo (30) às 16h;
Bahia x Corinthians - domingo (30) às 20h.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Na estreia do Miami Open, João Fonseca vence americano de virada

Com gol nos acréscimos, Brasil vence Colômbia pelas Eliminatórias da Copa

Juventude AG será o único representante de MS no Brasileiro de Futsal em 2025

JD1TV: Pilotos chegam à Capital para abertura da temporada 2025 da NASCAR Brasil

Eddie Jordan, ex-chefe de equipe na F1, morre aos 76 anos

NASCAR Brasil abre temporada 2025 em Campo Grande; confira a programação

Jovem jogador chinês morre após levar joelhada na cabeça em jogo-treino

Eliminatórias da Copa: Brasil enfrenta a Colômbia nesta quinta-feira; veja onde assistir

Cezário perde batalha judicial e fica de fora da presidência da FFMS
