Em Campo Grande, duas escolinhas de futebol têm se destacado pela dedicação aos novos talentos no esporte: a Chelsea Brasil MS e a Escola de Futebol Furacão MS, vinculada ao Athletico Paranaense.
Ambas possuem uma proposta de desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais dos jovens atletas, preparando-os para o futuro. A Chelsea Brasil MS, com mais de 10 anos de história, é reconhecida por sua metodologia que busca oferecer uma formação integral.
Sob a liderança de Murilo Moreira, a escolinha atende cerca de 400, com idades entre 4 e 15 anos, em seis unidades espalhadas pela Capital.
A grande inovação desse projeto é a combinação de atividades no futebol e no futsal, o que permite que os atletas aprimorem suas habilidades em ambas as modalidades, além de proporcionar uma vivência completa do esporte.
Já a Escola de Futebol Furacão MS, é outra grande referência no cenário esportivo da cidade. Com uma estrutura de treinamento voltada para o alto rendimento, a escolinha visa formar jogadores que possam, no futuro, representar o clube paranaense nas categorias de base e, quem sabe, na equipe profissional.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Flamengo mira João Félix para reforçar ataque no Mundial de Clubes

Até quando? Jogador do América-MG é preso por injúria racial contra atleta na Série B

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei

Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo; saiba onde assistir

Brasil vence a Itália e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami

Na mira da Seleção, Jorge Jesus tem demissão oficializada pelo Al-Hilal
