Grêmio está com “sede” nova.
Por causa do estado de calamidade no Rio Grande do Sul, o Grêmio teve que buscar um refúgio para poder treinar e mandar jogos. O clube acerta os últimos detalhes do planejamento para se deslocar e retomar as atividades visando o retorno do calendário.
Os treinamentos serão em Atibaia e os jogos como mandante acontecerão no estádio do Red Bull Bragantino, Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
A cidade de Atibaia é comumente utilizada como estrutura para treinamentos. No ano passado, o Grêmio ficou em um resort no local durante uma sequência de dois jogos longe de casa. De lá, a logística até Bragança Paulista são cerca de 25 quilômetros.
O Grêmio tem compromisso marcado para o dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Libertadores. O confronto, em tese, é o primeiro após o período de adiamentos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No total, o Tricolor teve sete jogos adiados devido às consequências dos temporais no Rio Grande do Sul. O time não treina há quase duas semanas, e a última vez que esteve em campo foi em 30 de abril, no empate sem gols com o Operário, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em busca do Sul-Americano, Brasil enfrenta Colômbia neste sábado

No último minuto, Palmeiras derrota Corinthians no futebol feminino

Brasileirão: Palmeiras recebe o Corinthian em casa no confronto deste sábado

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Morre fundador do Clube Futebol Pantanal

Prefeitura entrega auxílio-atleta para 22 alunos da Rede Municipal de Ensino

Campo Grande sedia Campeonato Estadual de Vôlei de Praia a partir desta quinta

Na Justiça, Cezário contesta a legalidade da eleição da Federação de Futebol

Brasil faz história e derrota os EUA no futebol feminino
