O que era para ser um adeus não será mais. Galvão Bueno narrará neste domingo (18) sua última final de Copa do Mundo na Globo, mas o jogo entre a Argentina e a França não será mais o fim do locutor esportivo na emissora, que oficializou um novo contrato com ele, mas para certos produtos.
Segundo um comunicado da Globo, o novo contrato de Galvão Bueno, que tem vigência até 2024, prevê a participação do narrador em um programa por ano na emissora, além de apontar que ele será responsável pela locução de chamadas do Esporte.
Apesar disso, essa final realmente é a despedida dele das Copas do Mundo na TV aberta. Ele será homenageado, antes da partida, no Esporte Espetacular, onde recordará sua carreira e momentos marcantes na emissora.
“Eu desejo a quem venha na sequência a felicidade de ver grandes momentos e que eles fiquem marcados na voz desta pessoa. Temos grandes profissionais, mas os momentos são necessários para que eles fiquem marcados. Eu não poderia imaginar que fosse viver tantos e que eles fossem tão intensos”, declarou o narrador.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro