A Seleção Brasileira não terá Neymar na Copa América 2024. A confirmação foi dada pelo médico Rodrigo Lasmar, de que o camisa 10 está sendo preparado para o início da temporada 2024/25, em agosto. No entanto, o torneio de seleções da Conmebol acontecerá entre os meses de junho e julho do próximo ano.
"É muito cedo, não adianta queimar etapas para recuperar antes e correr risco desnecessários. A nossa expectativa é que ele esteja preparado para voltar no início da temporada 2024 na Europa, que é agosto", disse o médico operou Neymar à "Rádio 98 FM".
Neymar se machucou em outubro, na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O camisa 10 rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo. Dessa forma, segundo Lasmar, é necessário ter paciência com o retorno.
"Precisamos ter paciência. Falar de retorno antes de nove meses é precoce, isso é um conceito mundial para uma recuperação de ligamento. É muito importante ter o tempo biológico, o tempo que organismo demora para incorporar aquele ligamento. A expectativa é que depois desse tempo ele esteja recuperado em alto nível", completou ele.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca pega húngaro na estreia do Roma Open 2025

Flamengo mira João Félix para reforçar ataque no Mundial de Clubes

Até quando? Jogador do América-MG é preso por injúria racial contra atleta na Série B

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei

Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo; saiba onde assistir

Brasil vence a Itália e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami
