Durante a última semana, viralizou nas redes sociais um pedido comovente e a carta publicada por Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio e avó de Bruninho, de 13 anos. A mulher pediu que o garoto, que vem se destacando na posição de goleiro nas categorias de base do Athletico Paranaense, seja ligado apenas pela lembrança de sua mãe.
Sônia, além de avó, é tutora legal de Bruninho e cuida especialmente do andamento dos processos que envolvem o garoto, principalmente no assunto pensão.
O apelo também foi endereçado para a imprensa, de modo geral, para que a carreira do neto não esteja ligada a imagem de Bruno, ex-goleiro, e pai do adolescente.
Na carta publicada por Sônia, ela enfatiza que o principal pedido neste momento é que seu neto e jogador de futebol seja citado como filho de Eliza Samudio. A solicitação é uma forma de proteger Bruninho e honrar a memória da filha.
"Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sônia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito a minha filha e em especial proteção ao meu neto, que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio", escreveu.
Eliza Samudio foi assassinada no ano de 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. Ela teve um relacionamento com o ex-goleiro Bruno e de pronto, ele não queria assumir a criança, pois era goleiro titular do Flamengo.
Porém, em julho de 2012, a decisão da Justiça do Rio reconheceu o ex-atleta como pai da criança. Atualmente, por ser condenado pelo crime contra Eliza, Bruno cumpre a pena liberdade condicional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Ainda sem horário, Fonseca estreia contra dinamarquês no Masters de Madri

Operário abre venda de ingressos para 'estreia em casa' no Brasileirão Série D

Único representante de MS, Juventude AG estreia dia 8 de maio no Brasileiro de Futsal

JD1TV: Aos 70 anos, atleta de MS conquista pódios e coleciona troféus

Seleção feminina de MS não consegue vaga para elite do vôlei

Tite encerra conversas com Corinthians e anuncia pausa na carreira

Rebeca Andrade conquista prêmio Laureus, o Oscar do Esporte

Mano Menezes está de volta ao Grêmio

São Paulo rescinde contrato de R$ 45 milhões com a Viva Sorte
