Após anos de rumores, nesta sexta-feira (10), Kylian Mbappé anunciou oficialmente a sua saída do PSG. O jogador usou as redes sociais para dizer que deixará a França ao final da temporada 23/24, em junho.
Mbappé preferiu não renovar o contrato com o clube. “A aventura se encerrará nos próximos dias. Farei meu último jogo no Parc des Princes no domingo”, disse ele. A partida em questão é contra o Toulouse, no dia 12 de maio, pelo Campeonato Francês, na qual o PSG já é o campeão desde o final de semana passado.
A anuncio acontece após a eliminação do PSG na Champions League, quando caiu para o Borussia Dortmund na última terça-feira (07), nas semifinais. “Nunca quis trair, sempre quis ser efetivo. O PSG é um clube que não deixa ninguém indiferente. Ou você ama ou você odeia. Eu tomei a decisão de amá-lo e fiz isso por sete anos, entre altos e baixos, claro, mas não me arrependo em nenhum momento de ter assinado com esse clube prestigioso”, disse.
Mbappé deixa o PSG após sete anos, 306 jogos, 255 gols e 14 títulos. O atacante é especulado no Real Madrid, mas não anunciou seu próximo clube na publicação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Em busca do Sul-Americano, Brasil enfrenta Colômbia neste sábado

No último minuto, Palmeiras derrota Corinthians no futebol feminino

Brasileirão: Palmeiras recebe o Corinthian em casa no confronto deste sábado

Pedido de Cezário para suspender eleição da FFMS é negado pela Justiça

Morre fundador do Clube Futebol Pantanal

Prefeitura entrega auxílio-atleta para 22 alunos da Rede Municipal de Ensino

Campo Grande sedia Campeonato Estadual de Vôlei de Praia a partir desta quinta

Na Justiça, Cezário contesta a legalidade da eleição da Federação de Futebol

Brasil faz história e derrota os EUA no futebol feminino
