Após derrota desmoralizante por 3 x 1 para o Novorizontino, o Corinthians demitiu o técnico Mano Menezes nesta segunda-feira (5). Esta foi a quarta derrota do técnico em cinco jogos no comando do time.
O treinador tinha contrato com o clube até 2025. Deixa o Timão após 20 jogos e um aproveitamento de apenas 38%.O estafe do treinador afirma não ter sido comunicado da decisão.
O Corinthians já está atrás de um substituto para o cargo de Mano Menezes e o atual treinador do São Bernardo, Márcio Zanardi, aparece como favorito para assumir o comando do Alvinegro.
Apesar do nome ser discutido internamente pela direção do clube, o regulamento do Campeonato Paulista não permite que um mesmo treinador dirija duas equipes na mesma edição do torneio.
Veja o comunicado
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos.
O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.
O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia", finalizou.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em noite de Libertadores, Botafogo homenageia ex-goleiro que morreu nesta terça

Dia de Champions tem promessa de jogão entre Arsenal e Real Madrid

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos
