O Master 1000 de Madri iniciou na última terça-feira (23). Mas o brasileiro João Fonseca estreou hoje (25) na primeira rodada da competição, em uma partida contra o norte-americano Alex Michelsen, com vitória por 2 sets a 1.
O tenista de 17 anos foi convidado pela organização da competição para participar. Na segunda rodada, ele enfrentará o britânico Cameron Norrie, ex-top 10 e cabeça de chave número 27.
A vitória de João Fonseca fecha a participação dos tenistas brasileiros nas chaves de simples do Masters 1000 de Madri. No masculino, Thiago Wild bateu o russo Roman Safiullin, e Thiago Monteiro eliminou o sérvio Dusan Lajovic.
Essa edição tem uma participação especial do Brasil, pois o país não tinha três tenistas na chave masculina principal de um Masters 1000 desde 2010, em Miami.
Agora, com o avanço dos três, o Brasil tem a melhor campanha em um torneio de primeiro nível entre os homens em mais de 15 anos.
No feminino, a principal tenista do país, Bia Haddad, venceu a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, e está na terceira rodada. Na próxima etapa, a brasileira encara a norte-americana Emma Navarro.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei

Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo; saiba onde assistir

Brasil vence a Itália e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami

Na mira da Seleção, Jorge Jesus tem demissão oficializada pelo Al-Hilal

Corinthians recebe o Internacional na Neo Química Arena pelo Brasileirão; saiba onde assistir

Time de MS estreia com derrota no Regional de Futebol para Amputados
