Pedro Caixinha deixou o comando técnico do Santos nesta segunda-feira (14). A diretoria do clube paulista decidiu encerrar o vínculo com o português um dia após o 'peixe' conhecer a segunda derrota no Campeonato Brasileiro, durante a tarde de domingo (13), no Maracanã, o time foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0.
Em nota, o clube anunciou ainda a saída de outros profissionais. Os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman, deixam o time.
Sem vencer até o momento e com apenas um ponto somado, o Santos ocupa o 18º lugar na competição, na zona de rebaixamento para a segunda divisão. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente o time, que na quarta-feira encara o Atlético-MG na Vila Belmiro, às 20h30 (horário de MS).
"O Santos Futebol Clube informa que o técnico Pedro Caixinha não comanda mais o time profissional. Junto com ele deixam o Clube os auxiliares técnicos Pedro Malta e José Pratas, o preparador físico Guilherme Gomes e o preparador de goleiros José Belman. O auxiliar técnico César Sampaio assume interinamente. A diretoria agradece ao profissional e deseja sucesso na continuidade de sua carreira", diz a nota do clube.
Pedro Caixinha chegou em janeiro e disputou 16 partidas. Foram seis vitórias, três empates e sete derrotas, caindo na semifinal do Campeonato Paulista para o Corinthians.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Parque dos Poderes será exclusivo para pedestres e atletas durante feriadão

Campo-grandense de 14 anos conquista duas medalhas em competição na Sérvia

Favorito para assumir Seleção, Ancelotti deve sair no fim de abril do Real Madrid

Escola pública de Dourados inaugura primeira quadra de Beach Tênis em MS

Após indiciamento, Bruno Henrique publica passagem bíblica

Real e Bayern não conseguem a virada e caem na Champions; veja os classificados

JD1TV: Clube de Portugal homenageará os 40 anos da 1ª vitória de Ayrton Senna

Virada? Real Madrid recebe o Arsenal pelas quartas da Champions; saiba onde assistir

Bruno Henrique, do Flamengo, é indiciado por forçar cartão e beneficiar apostadores
