Botafogo e Flamengo entram em campo neste domingo (2), às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, para a decisão da Supercopa Rei. O confronto reúne o campeão do Campeonato Brasileiro e o vencedor da Copa do Brasil de 2024.
A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, sportv e Premiere para todo o Brasil.
O Botafogo chega à decisão ostentando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores de 2024. O Alvinegro, no entanto, teve apenas uma partida oficial em 2025 com seu elenco atual. Na última quarta-feira, venceu o Fluminense por 2 a 1, sob comando do treinador interino Carlos Leiria.
Para o duelo decisivo, o Botafogo mantém a base do time campeão, mas sem Thiago Almada e Luiz Henrique, destaques da temporada passada. Os prováveis substitutos são Artur e Matheus Martins.
Já o Flamengo, por sua vez, preservou seu elenco principal na última rodada do Campeonato Carioca e agora chega com força máxima para a decisão. Será o primeiro jogo em que Filipe Luís deve escalar o time ideal, com Arrascaeta preparado especialmente para a final. A única partida da equipe titular em 2025 foi a vitória por 2 a 0 sobre o Volta Redonda.
Arbitragem da decisão
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
Assistente 2: Guilherme Dias Camilo (MG)
4º Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
VAR: Wagner Reway (ES)
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

No dérbi espanhol, Real Madrid quer carimbar vaga nas quartas da Champions

Raphinha brilha, bate recorde brasileiro e assume artilharia da Champions League

Bandas autorais agitam Buteco do Miau em noite de rock independente

Maratona de Campo Grande 2025 traz novos percursos e espera 5 mil atletas

Douradina terá 50 novos imóveis através do Minha Casa, Minha Vida

Maratona das Areias: Atleta sul-mato-grossense representará o Brasil no Saara

Ingressos para a etapa da NASCAR Brasil em Campo Grande já estão à venda

Barcelona e Liverpool querem selar classificação nesta terça de Champions

Após acertar rival com bastão, atleta diz: "Nunca bateria em alguém de propósito"
