Cerca de 120 atletas, de diversos municípios do estado, disputam neste sábado (25) e domingo (26), a quarta e penúltima etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis 2023, em Bonito, a Capital do Ecoturismo no Brasil.
O evento tem apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e Setescc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania).
O Bonito Open de Beach Tennis, terá disputas em duplas femininas, masculinas e mistas, nas categorias pró A, B, C e iniciantes. Os jogos estão acontecendo durante todo o dia, neste sábado, nas quadras de areia do Balneário Municipal de Bonito. As partidas seguem no domingo (26), iniciando às 8h.
A organização é da FBTMS (Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul). De acordo com o vice-presidente da entidade, Yujiro Matsuo, o município vem recebendo etapas desde 2014 e neste período de quase 10 anos, o número de atletas só aumentou.
“Quando trouxemos o beach tennis para cá éramos poucos atletas na modalidade, a maioria tenistas. Hoje, o esporte já é praticado em todos os cantos da cidade e nós ficamos muito felizes com isso”, destaca Matsuo.
Segundo a federação da modalidade, o público que for acompanhar as partidas do Circuito terão desconto na entrada do Balneário Municipal.
A etapa que definirá os campeões da temporada 2023 será realizada em Campo Grande, entre os dias 8 e 10 de dezembro. O local ainda será definido. O Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis é organizado desde 2012, ano em que a federação estadual foi criada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Brasil bate Omã por 11 a 1 na Copa do Mundo de beach soccer

Após 9 anos, Operário vai disputar a Copa do Brasil Feminina

Brasil goleia Omã por 11 a 1 e avança na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Corrida do Pantanal abre inscrições nesta terça-feira; veja como se inscrever

Palpites? Inter de Milão e Barcelona decidem quem vai para final da Champions

João Fonseca pega húngaro na estreia do Roma Open 2025

Flamengo mira João Félix para reforçar ataque no Mundial de Clubes

Até quando? Jogador do América-MG é preso por injúria racial contra atleta na Série B

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei
