O Arnold Classic Ohio 2025, realizado nesta sexta-feira (28), teve um dia de conquistas para o Brasil, especialmente nas competições femininas.
Eduarda Bezerra, de 25 anos, foi a grande vencedora da categoria Wellness International, derrotando a compatriota Isabelle Nunes e conquistando a medalha de ouro. O terceiro lugar ficou com a dominicana Elisa Alcantara.
Na categoria Fitness International, o destaque foi a americana Jaclyn Baker, que levou a melhor na disputa contra Michelle Fredua Baker, vice-campeã do Ms. Olympia.
Já no Classic Physique, o título ficou com o alemão Mike Sommerfeld, que conquistou a medalha de ouro após um desempenho notável. Sommerfeld havia sido vice-campeão na mesma categoria no Mr. Olympia, e agora confirma seu status como um dos principais atletas da modalidade.
O evento continua neste sábado, com a disputa das finais de Men’s Physique, Classic Men’s Open e Bikini International, com horário marcado entre 10h e 21h (horário de Brasília).
O Brasil estará bem representado, com atletas como Diogo Montenegro, Vitor Chaves, Rafael Oliveira, Guilherme Gualberto e Emmanuel Costa disputando o Men’s Physique, enquanto Angelica Teixeira estará na disputa do Bikini International.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campo-grandense é convocado por Bernardinho para Liga das Nações

CBF recorre ao STF para anular afastamento de Ednaldo Rodrigues

Zagueiro do Real Madrid vira réu por envolvimento em vídeo sexual com adolescente

Justiça afasta Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

Kimi Antonelli homenageia Ayrton Senna com capacete especial em Ímola

Barcelona enfrenta o Espanyol em clássico decisivo pelo título da La Liga; saiba onde assistir

UFMS terá oficina gratuita de futebol de mesa

Jogador é colocado em coma induzido após choque com trave durante partida

CBF promete pagar recompensa para Ancelotti caso vença a Copa do Mundo
