O mês de fevereiro parece não ter tido um bom desempenho para o varejo, já que houve queda de quase 10%, sendo a maior baixa no país na comparação anual.
No recorte regional, apenas quatro estados apresentaram crescimento no comparativo anual: Pernambuco, com alta de 1,8%, Roraima (1,6%), Amazonas (1,1%) e Goiás (0,1%). Já o estado do Espírito Santo permaneceu estável, com variação de 0,0%.
Nos segmentos que mais tiveram destaque aparecerem: material de construção com 0,7%, e móveis e eletrodomésticos com 0,2%.
Na análise mensal, apenas dois dos oito segmentos analisados registraram alta em fevereiro: Material de Construção (0,7%), Móveis e Eletrodomésticos (0,2%).
No comparativo anual, o segmento de Combustíveis e Lubrificantes teve o melhor desempenho, com alta de 4,1%, seguido por Material de Construção, que cresceu 2,5%.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ACICG realizará a primeira 'Rodada de Negócios' do ano

Beneficiários do NIS final 4 recebem parcela do Bolsa Família nesta sexta

OPINIÃO: Projeto de isenção de IR é campanha eleitoral antecipada

Ceasa/MS movimentou mais de R$ 850 milhões em 2024

Beneficiários do NIS final 3 recebem parcela do Bolsa Família nesta quarta

Dólar fecha o dia em queda, a R$ 5,64

Em dois dias, Receita já recebeu mais de 1,5 milhões de declarações do IR

Beneficiários do NIS final 2 recebem parcela do Bolsa Família nesta terça

Governo irá restaurar e melhorar a MS-436, entre Camapuã e Figueirão
