Menu
Menu
Busca terça, 29 de abril de 2025
Cultura

Morre a atriz Marly Marley, ex-jurada do 'Programa Raul Gil'

11 janeiro 2014 - 06h32Via Uol
A ex-jurada do "Programa Raul Gil", ex-vedete e atriz Marly Marley morreu, aos 75 anos, na noite dessa sexta-feira (10) no hospital São Camilo, em São Paulo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com o comunicado, ela morreu às 22h05 devido a complicações relacionadas a um câncer de pâncreas.

Em recente entrevista, o apresentador Raul Gil afirmou que Marly teve que passar por uma cirurgia de emergência em dezembro e estava se recuperando na UTI. "O Ary [Toledo] está desolado, sem rumo, a família dele é a Marly", afirmou Raul sobre o estado emocional do marido da ex-vedete.

A atriz foi internada no dia 3 de dezembro devido a uma "descompensação clínica" e estava em tratamento quimioterápico para seu câncer, que era metastático – ou seja, causa formação de novas lesões tumorais a partir de outras.

O último boletim médico divulgado pela assessoria do São Camilo nessa quinta-feira (09) informou que a ex-jurada estava recebendo os devidos cuidados médicos e que seu estado era "grave, mas estável". Ainda de acordo com as informações, Marly seguia internada sem previsão de alta.

Famosos lamentam
Pelo Twitter, famosos lamentaram a morte de Marly Marley. O diretor do "Programa Raul", Raul Gil Jr. se despediu da amiga. "Como sempre Deus seu caminhos... Marly Marley seu caminho foi de amor e paz te amo muito vou sentir muitas saudades dos seus conselhos. Beijos", escreveu.

A apresentadora Sonia Abrão também lamentou. "Marly Marley... O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui". Ela ainda informou que o velório terá início às 9h deste sábado (11), no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, onde o corpo será sepultado às 17h.

A atriz Susy Aryes escreveu: "Marly Marley super obrigada pela força, você foi super importante em minha vida, aprendi muito com você".

Pelo Facebook, Régis Tadeu, colega de júri do "Programa Raul Gil", disse que nunca vai se esquecer da atriz: "Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento. Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do "Programa Raul Gil" e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seu conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal, o que muito me orgulha. Descanse em paz, querida amiga".

Carreira
Marly Marley nasceu na cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul em 5 de abril de 1938. Nos anos 1960 ela atuou em diversas peças e programas televisivos, como "Miss Campeonato" e "O Amor Tem Cara de Mulher", passando por emissoras como Tupi, Excelsior e Band.

No cinema, a atriz trabalhou com ícones da sétima arte nacional como Mazzaropi e Dercy Gonçalves, em filmes como "O Puritano da Rua Augusta", "Casinha Pequenina" e "O Vendedor de Lingüiças".

Seu último trabalho no cinema foi "Chega de Saudade", de 2007, e por muitos anos foi jurada do "Programa Raul Gil", que passou pela Record, Band e atualmente é exibido pelo SBT. Marly foi casada com o humorista Ary Toledo por 45 anos.

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

Exposição "Flores e Bichos: A Leveza na Arte de Galvão Pretto", na Casa de Ensaio, destaca o olhar do artista carioca
Cultura
Flores, bichos e leveza: mostra celebra obra de Galvão Pretto em Campo Grande
Jenna Ortega como Wandinha na 2ª temporada
Cultura
Netflix, Max, Prime Video e muito mais: Confira séries que foram renovadas em 2025
Evento terá comida, música e manifestações culturais
Cultura
Festival de Culinária celebra sabores típicos de MS na Praça Ary Coelho
Aventuri 2025: Capital recebe um dos maiores encontros de crianças de MS
Cultura
Aventuri 2025: Capital recebe um dos maiores encontros de crianças de MS
Luísa Sonza
Cultura
Luísa Sonza se apresentará no Parque das Nações em agosto
João Guilherme, filho de Leonardo, anuncia dupla com o pai
Cultura
João Guilherme, filho de Leonardo, anuncia dupla com o pai
Dead Fish desembarca em Campo Grande no próximo mês
Cultura
Dead Fish leva turnê comemorativa a Campo Grande no dia 3 de maio
A banda Imagine Dragons, com Dan Reynolds à frente
Cultura
Imagine Dragons anuncia retorno ao Brasil em outubro
Espetáculo terá entrada gratuita
Cultura
Espetáculo "AMANA" chega a Campo Grande com denúncia poética contra feminicídio
Diretor Walter Salles e a atriz Fernanda Torres
Cultura
Fernanda Torres e Walter Salles serão homenageados pelo Prêmio Grande Otelo

Mais Lidas

Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho
Polícia
Aos prantos, familiar chora no local de confronto entre PM e criminosos no Iracy Coelho
JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho
Polícia
JD1TV: Veja momento em que criminosos "rondam" local de confronto no Iracy Coelho
Acidente provocou lentidão no trânsito
Polícia
JD1TV AGORA: Desgovernado, ônibus de viagem invade Café Mostarda
Morto foi identificado como Eduardo dos Santos Barreto, de 21 anos, o "Dudu"
Polícia
JD1TV AGORA: Bandido morre em confronto com PM ao tentar roubar moto no Iracy Coelho