A exposição "A ferro e fogo", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, até o dia 19 de fevereiro. Idealizada por Fabio Szwarcwald e com curadoria de Ulisses Carrilho, a exposição traz imagens do cotidiano no campo e na cidade. O Arte nas Estações foi viabilizado através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio master da Energisa.
EXPOSIÇÃO 'A FERRO E FOGO'
Horários de visitação: terça a sábado, das 9h às 18h (quinta, horário estendido até as 20h).
Entrada: gratuita.
Classificação: livre.
OFICINAS DE FÉRIAS – CONVIVER
A segunda semana da programação especial de férias do projeto ´Arte nas Estações´ traz um olhar para a cultura indígena e as práticas de bem-viver dos povos originários.
- Sexta-feira (17), das 14h às 16h: Oficina Pigmentação da resistência com Sol Terena, focando na extração de pigmentos naturais e a pintura corporal indígena.
- Sábado (18), das 14h às 16h: Oficina de confecção em tecido juta, com a artesã Ceani Marques.
Entrada: gratuita.
Classificação: livre (oficinas para todas as idades, grupos de até 20 pessoas - distribuição de senhas - sujeito a lotação).
Todas as atividades acontecem no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de agosto, 453. Mais informações em www.artenasestacoes.com.br.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar Erro