Hoje, o projeto Domingo Cultural na Feira Central tem apresentações de teatro e música. A atração teatral fica por conta do grupo Flor e Espinho, já a música será na voz de Juci Ibanez, a partir das 19h30.
O grupo Flor e Espinho vai apresentar o espetáculo “Sob Controle”, onde os Palhaços Milito e Mixiro chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas situações, em aventuras nas quais nada parece dar certo. As mais simples tarefas se transformam em uma grande confusão que diverte crianças e adultos. Sem dizer uma palavra, a dupla discute, inicia uma competição e se ajuda em uma relação de cumplicidade.
Juci Ibanez, cantora sul-mato-grossense, tem 25 anos de carreira, suas influências são parte de uma época muito criativa da nossa música como o Tropicalismo, Bossa-nova, samba, o rock brasileiro, e nessa mescla de ritmos e muito swingue surgiu uma cantora eclética com um timbre privilegiado e que lembra as grandes cantoras da música negra americana, mas com toda a malícia brasileira.
O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na Avenida 14 de Julho, nº 3551, o local fica preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto a população.
A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.
Via CG Notícias
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bandas autorais agitam Buteco do Miau em noite de rock independente

Campão Cultural: nova edição acontecerá de 27 a 30 de março; veja programação

Primeiro Clube de Leitura da Academia de Letras de MS irá abordar o poeta Leminski

Bloco Forrozeiros MS encerra Carnaval com festa no Dia Internacional da Mulher

Carnaval 2025: Unidos da Vila Carvalho é a campeã de Campo Grande

Rastreamento do câncer de intestino deve ser aos 45 anos, diz especialista SES

Apuração do Carnaval do Rio 2025: resultado será conhecido nesta quarta

Escola de Música da UFMS oferta 375 vagas em aulas de instrumentos

Carnaval de São Paulo 2025: Saiba onde assistir a apuração
