Com 18 anos de profissão e mais de quatro mil tatuagens feitas ao longo do tempo, o tatuador Kallel Reche, bastante conhecido na Capital, fez história mais uma vez em sua carreira. Com um procedimento pioneiro em Mato Grosso do Sul, o artista passou 15h dentro do centro cirúrgico "fechando" as costas de um cliente.
"O my friend tinha uma tattoo antiga que estava incomodando tanto, que ele não se sentia mais a vontade nem para tirar a camiseta. Também tínhamos outros poréns, ele não tinha mais tolerância a dor e nem tempo disponível para executarmos a tattoo da maneira convencional", detalhou ele.
Segundo o artista, o projeto começou muito antes da execução. Primeiro com uma entrevista de duas horas no estúdio para entender o que o cliente desejava, depois as medidas e, por fim o mais difícil, pensar em uma arte que agradasse o cliente e mais ainda, cobrisse a antiga tatuagem que era o principal objetivo.
"Minha primeira vez tatuando no Centro Cirúrgico e devo dizer, foi melhor do que o esperado!", escreveu o tatuador nas redes sociais.
Ao todo, Kallel contou com a ajuda do tatuador Boeno e outras duas pessoas de sua equipe, fora o médico anestesista da Servan e mais duas pessoas que auxiliaram na sedação e garantiram a saúde do cliente durante todo o procedimento. "A opção mais viável e segura foi a sedação endovenosa no paciente, onde ele mantém a liberdade de levantar, alongar e até ir ao banheiro durante o procedimento e permanecer sem dor", explicou.
Mesmo que a tatuagem tenha sido grande, o Kallel reforça que a cicatrização do cliente será melhor do que a de quem faz tatuagem "no seco", devido a medicação aplicada.
O procedimento começou às 7h e foi até às 22h do mesmo dia. Apesar das 15h em pé, para Kallel foi um trabalho muito gratificante. A tatuagem foi feita na última segunda-feira (8).
"Minha missão era renovar sua autoestima o mais rápido possível e com o auxílio do Bueno, junto ao Servan Anestesiologia e o Hospital de Olhos de Campo Grande, que garantiram toda a segurança do procedimento, isso foi possível em apenas 15h", finalizou ele. Confira:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sobrevivente dos incêndios no Pantanal, anta concorre a prêmio internacional

Fim de semana tem Matuê, Chitãozinho e Xororó e Jota Quest na Capital

Família da Capital conta milagre que recebeu por intercessão de Carlo Acutis

JD1TV: De mãe atípica a influenciadora, conheça o trabalho de Gisele Mendonza

Foto antiga de escola junta namoradinhos de infância 85 anos depois

Expogrande começa quinta-feira com expectativa de superar edição anterior

Dua Lipa anuncia dois shows no Brasil; veja datas e valores

Feira de adoção acontece em abril com evento sobre direitos dos animais na Capital

Chuvas não afetam operações no Aeroporto de Campo Grande
